terça-feira, 29 de junho de 2010

ORAÇÃO: A ARMA DO CRENTE

Para quem já passou na vida militar, entende mais deste assunto do que qualquer um.

Ali o soldado percebe muito bem que a arma é o único meio mais eficaz para intimidar o inimigo e defender-se dele.

O apostolo Paulo conhece perfeitamente o ambiente do mundo romano, ao escrever a sua carta aos Efésios no capítulo 6.10ss, nos mostra outro tipo de guerra que é a guerra espiritual, a qual se vence também por intermédio da tática espiritual-oração.

Neste modelo de guerra, o crente enfrenta seu inimigo satanás; e ele precisa de técnica espiritual, por isso, Paulo levou-os a utilizarem da arma “oração” em todo tempo.

Conseguinte, com o emprego do termo “em todo tempo”, queria mostrá-los em quão era indispensável e importante a oração em suas vidas para se defenderem contra qualquer artimanha satánica.

Nos dias de hoje não é nada diferente, quando olharmos para nossa tamanha dimensão de lutas diárias. Apesar de indícios que comprovam a nossa constante luta contra satanás, porém existem crentes inalertados que nem pensam em orar; isto não é bom.

Crente que não ora, certamente continuará fraco e derrotado, quando chegar momentos difíceis em sua vida não suportará.

Com isso, não queremos que você como crente venha frustrar-se nos momentos de tentação, luta, perseguição e de provação na sua fé em cristo.

Só orando que você terá uma vida de intimidade com Deus e de vitória; isso é incomparável na sua vida cristã.

Oração é arma que Deus dá a cada crente, com finalidade de usá-la contra nosso inimigo. Então use esta arma!

Te convido a usar a arma oração como hábito em sua vida.

Com todo carinho que Deus te abençoe.

2 comentários:

  1. É isso ai mano...vamos usar esse recurso para divulgar os designos de Deus...
    Parabéns!!!!

    Jeloilson Boher

    ResponderExcluir
  2. É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

    ResponderExcluir