quinta-feira, 30 de julho de 2009

O poder do conhecimento da “PALAVRA”

Assunto: “A Palavra de Deus”

- João- 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Você prestou atenção que muitas das pessoas entram na Igreja, para buscar uma benção, aceitam a Jesus Cristo como seu salvador e logo saem da presença de Deus e ficam piores do que antes? Você sabe por que isto acontece?
A maior parte ensina fazer campanha de libertação, e de cura, e de prosperidade e esquecem que, para manter a libertação precisamos aprender a viver uma vida dirigida pela Palavra de Deus.


Obs:
Se a pessoa não dispuser de tempo para aprender da Palavra de Deus, tudo que ela conquistou se perderá. A Palavra tem que encher a casa vazia sempre.

A Palavra de Deus é a verdade, mas para termos o conhecimento da verdade temos que conhecer este Deus Todo Poderoso e Maravilhoso!!!

Nunca o ser humano viu Deus, porque é espírito e não tem forma visível aos olhos humanos. Mas,Deus a Divina Sabedoria, nos revelou através da
Sua “Palavra” (o Verbo), e criou juntamente com o Espírito Santo, dando forma a um corpo, “Jesus Cristo”, para mostrar a todos os homens deste mundo o “Deus da Verdade”.

Em Jesus Cristo, cheio do Espírito Santo de Deus, mostrou aos seres humanos, toda a verdade através do testemunho da “Palavra” escrita e inspirada pelo Espírito Santo aos discípulos de Cristo. Não com olhos humanos, mas pelo Espírito Santo. (O Evangelho de Cristo fosse revelado ao mundo)

-Isaías- 11:1- Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. E repousará sobre Ele o Espírito Santo do SENHOR, o espírito de sabedoria, o espírito de entendimento, o espírito de conselho, o espírito de fortaleza, o espírito de conhecimento e o espírito de temor do SENHOR. (sete espíritos de um ser).

Obs: Somente um Espírito Santo do Senhor, está escrito em maiúscula, e seis em letra minúsculas indicando que são espíritos no homem. O Espírito Santo é que nos encherá. Nos encherá de espírito de sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza, conhecimento, temor do Senhor, nós seremos o seu templo, a sua “igreja”, a sua morada para sempre.
E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos,(humano) nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. (humano)

(-Apocalipse- 1: 3- “Bem-aventurado aquele que “lê”, e os que “ouvem” as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
)
Quando lemos e cremos na “Palavra,” Ela nos fortalece, nos da capacidade e também da autoridade. Devemos nos aplicar ao conhecimento da Palavra, precisamos ter a mente aberta e toda oportunidade que tivermos ao nosso alcance, seja na Igreja, ou escolas de cursos bíblicos, temos que fazer a nossa parte. Precisamos dar ênfase no conhecimento da Palavra de Deus, e crer que o Espírito Santo nos capacitará em Cristo Jesus, que é a luz da “Palavra” desta profecia. Pois sem Eles nós não poderemos ser “vencedores”.

A Palavra: É ELA que nos ensina a lutar contra o mal, contra o pecado, porque é o pecado que nos afasta da benção de Deus.

A Palavra: É ELA que nos da autoridade pela fé, no Nome de Jesus em toda sua obra de cura e libertação.


Obedecendo a Palavra de Deus, prosperamos em tudo que colocarmos a mão.

-Deuteronômio- 28:2 -E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz (a Palavra) do SENHOR teu Deus; (ouvir, dar crédito, praticá-la)

Não é somente irmos à Casa de oração, para recebermos uma benção e voltarmos somente quando precisarmos de outra benção. Assim estaremos sempre vazios e sem esperança. Vamos ao Templo para nos encontrarmos com o Abençoador, conhecê-Lo, recebê-Lo, e levarmos para casa o nosso Abençoador, para morar em nós para sempre!!! Temos que fazer da nossa casa, a sua morada e abrirmos a porta do nosso coração!!! Aleluia, Glória a Deus!!!

2 comentários:

  1. bom dia amado de Jesus,obrigado pelas palavras,e por estar na obra do Senhor. Deus nos dá uma missão e temos de realiza-la, para nós é um prazer sem medidas, infelizmente para muitos os olhos ainda estão fechados para as obras de Deus e só conhecem o mundo.
    uma observação: sobre as palavras na minha postagen foi baseada no livro "OS CAÇADORES DE DEUS" uma benção.

    Lendo seus textos tenho de destacar a passagem:

    "Se a pessoa não dispuser de tempo para aprender da Palavra de Deus, tudo que ela conquistou se perderá. A Palavra tem que encher a casa vazia sempre.
    A Palavra de Deus é a verdade, mas para termos o conhecimento da verdade temos que conhecer este Deus Todo Poderoso e Maravilhoso!!!"

    Hoje as pessoas se entregam ao mundo, totalemente engandas,serão sugadas até não ter mais energia, ficará apenas o vazo vazio, depois será trocada por outro vazo cheio,com mais energia, as pessoas querem que Jesus,Deus e o Espirito Santo de Deus, entre em suas vidas marcando hora, ou apenas do jeito que elas querem, na hora que elas querem, e não pode ser assim, perante o nosso Rei e Deus.

    e como vc disse bem, conhecer a verdade é conhecer a Deus e isso requer tempo e comprometimento, pois caso contrário o vazio será preenchido pelo inimigo..

    abraços ..continue na obra do Senhor e sobre a proteção de nosso Pai, que ele conceda paz alegria e saude para vc sua famlia e sua igreja....

    ResponderExcluir
  2. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO: Urge difundirmos na terra que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. Dessa forma (LC.15.28) cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que o Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FLHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, podemos ler que:

    E O FLHO DO HOMEM É O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO! E EIS A PROVA QUE O FLHO DO HOMEM FO TREINADO NA LEI CRISTÃ..

    ResponderExcluir